segunda-feira, 15 de abril de 2013

MENTES ESTÃO SE ABRINDO...


Ao libertamos-nos dos jugos das crenças, reconheço que, as vezes, tornamos-nos um tanto intolerantes. Mas, ao perceber que mentes começam a pensar e reconhecer que a Energia Criadora teve a preocupação em nos dar prazeres, gozos e alegrias que um grupo resolveu proibir dos demais, temos que aplaudir e divulgar. É o que faço com site www.sexshopgospel.com.br, de onde extraí o texto que seguinte:

"O maior índice de separação em Casais da igreja, é exatamente a falta de amor no momento sexual... e alguns casos até mesmo a falta de fazer "amor". Muitos casais tem preconceitos, tabus e até mesmo medo de fazer "amor"...

"O meu objetivo com esta loja virtual, é ajudar estes casais, muitas vezes jovens, que caem na rotina e não abrem as mentes para o que Deus tem de melhor para eles, limitando em regras, tabus e conceitos que nunca foram criados por Deus, mais sim "deduzidos" ou "manipulados" por religiosos afim de manipular suas mentes carentes de atenção. Esta loja virtual é para pessoas realmente Casadas, que queiram aumentar seu nível de intimidade e prazer. Sempre com total RESPEITO pelo parceiro, sendo assim, sempre consulte seu parceiro antes de comprar algum produto. Não faça arrisque, evite desentendimentos e discussões. É muito mais pratico e simples perguntar o seu parceiro sobre este assunto, afinal o dialogo deve existir no casal."


Confira mais em:

http://www.sexshopgospel.com.br/

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário